Canceladas/Renovadas da Netflix

Como vocês sabem, a Netflix anunciou o cancelamento de duas séries bapho: Girlboss e Sense8. E quando eu ainda estava me recuperando (se quiserem ver como eu amei girlboss, tem resenha) o protal da uol lança a lista de possíveis cancelamentos e renovações das originais Netflix.

Preparem os lenços e vamos lá:

house-of-cards

House of Cards – Ameaçada

Esse ano eles resolveram, depois de um certo hiato, fazer uma quinta temporada. Só que ela não foi lá essas coisas segundo quem assitiu (que no caso não me inclui, mas incluirá qualquer dia desses). Parece que estamos trablhando com boatos de cancelamento, mas não temos certeza.

master-of-none

Master of None – Ameaçada

Então.. Essa eu não entendi. A segunda temporada fez o maior sucesso e parecia promissora mas até agora ninguém disse nada. Segundo o criador Aziz Ansari ele precisa viver coisas pra série ter motivo pra continuar (ela é autobiográfica).

1200

Cara Gente Branca – Ameaçada

Alguém me dá um lenço. Essa série maravilhosa está em risco de ser cancelada. O criador, Justin Siemen, tem muito interesse em continuar, mas ainda não recebeu resposta (nem positiva nem negativa) da Netflix. A gente aguarda na torcida pelo SIM.

glow_netflix-760x428

Glow – Ameaçada

Verdade seja dita, eles fizeram um total de zero marketing em cima dessa série. Aí ninguém se interessa e eles não sabem por que. Ela ainda está em fase de observação, mas sei lá né. Eu ja assisti e realmente não é lá essas coisas.

13-reasons-why

13 Reasons Why – Renovada

Mistérios da humanidade né gente. Não renovar séries com conteúdo amplo tipo Dear White People e Girlboss e renovar coisas fechadas tipo 13 porquês. A série está confirmada para 2018 sabe-se lá porque.

4118bc185081d7b9ff5160dc6e5304cbaab081a7

Stranger Things – Renovada

Até que enfim uma notícia boa. Acho. Assim, Stranger Thinks é maravilhosa. Mas acho meio arriscado renovar sem nem ter lançado a segunda ainda (que no caso já tá gravada e tals). Essse pessoal da Netflix que decide essas coisas me deixa um pouco confusa, não vou mentir. Mas não estamos aqui pra reclamar, pisa menos Stranger Things.

orange-is-the-new-black-season3

Orange is the New Black – Renovada

Como sempre né mores. Uma das séries mais populares da Netflix foi confirmada pra mais DUAS temporadas. Pessoal já tá planejando 2019. Calma migos. Mas verdade seja dita, essa série deve dar um dinheirão pra eles.

jessica-jones

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage.. – Renovadas

Parece que as séries Netflix-Marvel não tem fim né. Uma parceria que tem dado certo pros dois lados. E elas estão todas renovadas. Também tem lançamento de “Os Defensores” e “O Justiceiro” esse ano. O único de futuro incerto é Punho de Ferro, que pra mim é mais um caso de não faz propaganda e depois não sabe por que será que ninguém viu.

0a5c641e7e2e7050b86ff0dc5d55c7b9acd65ebb

The Crown – Renovadíssima

A série, que fez bastante sucesso e é considerada uma obra-prima da Netflix, está renovada não só para uma, mas SEIS temporadas. Quem diria que uma série da realeza faria taanto sucesso.

UNBREAKABLE1

Unbreakable Kimmy Schimidt – Renovada

Taí uma série que pra mim não precisava acabar nunca. Kimmy, que já está em seu terceiro ano, foi lindamente renovada pra quarta temporada, e eu já estou aguardando ansiosa. A série tem muito conteúdo e sempre dá pra inventar coisas legais. Fora que ela não caiu nem um pouquinho nesses 3 anos.

fuller-house

Fuller House – Renovada

Pra quem achou que reboots de séries antigas dariam em vários nada, lá vai Fuller House pra sua terceita temporada. Coincidência ou não, a série estréia sua terceira temporada no mesmo dia que a série antiga completa trinta anos.

10aec47622bbdc5967d7154bf5d711a0

Black Mirror – Renovada

A Netflix comprou essa série ano passado e desenterrou das profundezas da TV né. Bom, pois é. Depois de uma terceira temporada muito bem sucedida, ela foi renovada para a quarta, mas ainda sem data prevista.

easy-netflix-rilascia-primo-trailer-per-nuova-serie-tv-v3-272092-1280x720

Easy – Renovada

Eu nunca vi Easy, mas vou copiar aqui a explicação dela no uol pra ver se vocês me ajudam a digerir essa informação. “Quem gostou de dar uma espiada na vida íntima de diferentes casais na primeira temporada, pode comemorar.” O segundo ano já começou a ser filmado – aparentemente.

57811ea168b807da9cfa6b0557563338d9861b76

Love – Renovada

Uma série fofíssima sobre a qual todo mundo anda falando. Confesso que não sendo muito fã de romance estou enrolando. Ela foi confirmada para a terceira temporada e até lá eu crio coragem pra assistir.

grace-and-frankie-1

Grace e Frankie – Renovada

Essa série que parece incrível porém também estou enrolando pra ver fez um suuper sucesso (teve até video da JoutJout gente). Sua quarta temporada está confirmada pra 2018 e vai incluir a Lisa Kudrow – agora não tem jeito de enrolar – a Phoebe de Friends.

maxresdefault3

Desventuras em Série – Renovada

É bom mesmo, senão ia rolar chilique. Mentira, também não é pra tanto. Mas se você vai fazer a temporada de 3 livros de 12, é bom ter mais 3 pra chegar nos 12 que a gente não é obrigada a nada. A série ficou MUITO bem feita e eu não vejo a hora da segunda temporada.

the-oa-brit-marling-netflix

The OA – Renovada

Pois é. Essa série que causou um alvoroço recentemente e que eu sinceramente não sei gostei ou não parece ter ganhando o coração dos assinantes. Ela foi renovada pra mais uma temporada.

60aeddc6d48d80232fdaa82670eda38f4c7ef572

Santa Clarita Diet – Renovada

Parece que só fui euzinha mesma que não gostei dessa série. Ela teve resultados ótimos e está renovada pra segunda temporada. Como pode isso fazer sucesso e iZombie não nunca saberemos. Mas a gente finge que tá tudo bem e segue em frente.

30962

Narcos – Renovada

Mesmo com a morte do protagonista, e Netflix acha que dá sim pra fazer sucesso. A série foi renovada pra nada mais nada menos que DUAS temporadas. Achei meio arriscado? Achei. Mas seguimos torcendo pelo melhor.

maxresdefault4

3% – Renovada

Nossa querida 3%, primeira série brasileira da Netflix, fez muito sucesso e por isso será renovada. Parece que a história ainda tem muito que desenvolver e a Netflix já confirmou a continuação.

Comente

