Extraordinário – Trailer Comentado

Amores, saiu o trailer de Extraordinário e eu não estou sabendo lidar:

O filme é baseado em um livro de mesmo nome que conta a história de Auggie. Ele nasceu com uma síndrome genética que o fez passar por diversas cirurgias e ter sérias deformidades faciais. Lá pelos 11 anos ele entra pela primeira vez numa escola comum, na quinta série. E ele precisa lidar com como as outras pessoas o enxergam e tentar mostrar quem realmente é por baixo de sua aparência.

O livro causou um alvoroço quando lançado pela Intrínseca em 2013 e está sempre na lista de mais visitados de sites como Skoob, além de ter virado o livro da vida de muitas pessoas.

Até eu que não sou fã de dramas fiquei encantada e não vejo a hora de ler/ver Extraordinário.

E vocês, já leram? Me contem nos comentários o que acharam. Quero saber também o que esperam do filme!

Comente

