Unbreakable Kimmy Schmidt – Terceira Temporada – Crítica

Olá! Hoje – dia das séries –  vou falar de Unbreakable Kimmy Schmidt. A terceira temporada foi lançada na Netflix no dia 19/05.

E como é série da Netflix tem o quê? Isso mesmo: Trailer.

Bom, essa temporada é mais uma continuação da história que já conhecemos. Tem o desenvolvimento da vida acadêmica de Kimmy (que precisa entrar pra alguma faculdade), o relacionamento de Titus entre outros dramas – ADORO o Titus gente. Jacqueline, que tem se tornado uma personagem cada vez mais interessante, e Lilian, que até agora eu não entendi um pouco direito. Mas tudo bem.

Eu vou tentar não dar spoilers, tá? Então calma. São 13 episódios, de mais ou menos 30 minutos – vantagens e desvantagens do horário flexívvel. Os episódios foram lançados todos de uma vez – alô maratona – e eu não conseguia parar de assitir.

download

A série apostou muito no nonsense na primeira temporada, e está tentando econtrar formas de se renovar. Ainda temos coisas INCRÍVEIS, como o episódio que Titus fica Lemonading – é maravilhoso gente, socorro – mas o foco mesmo está nos personagens e seu desenvolvimento. Me incomoda um pouco a burrice da Kimmy e a condição finaceira dos personagens serem tão motivo de piada, mas sei lá, coisa minha. Vai ver já cansou.

uks_212_00379rc1

O grande destaque dessa temporada pra mim foi o crescimento da Jacqueline enquanto personagem. Primeiro nós entramos em contato com uma Jacqueline muito mais humana. Seu novo namorado fez ela ter uma nova perspectiva sobre a vida e isso fez toda diferença. Não só o namorado. Tem uma cena super divertida entre ela e Lilian.

O Titus também melhora bastante. Mas levando em consideração que ele já era uma personagem complexa, era só uma questão de tempo. Coisas meio chatas aconteceram com ele (e eu fiquei meio triste) mas ele nos deu algumas das melhores cenas.

Em geral a série está se mantendo interessante e sabendo renovar o foco ao longo das temporadas. Não sei por quanto tempo ela conseguiria se sustentar no nonsense.

Quero saber nos comentários o que vocês acharam!

26 Comments

  1. Sempre tive vontade de ver essa série e depois do seu post tenho mais um motivo. Agora que assinei a Netflix estou assistindo todas as séries que sempre quis e essa vai para o topo da lista.
    Abraços

    Liked by 1 person

  2. Oi Nanna,
    Ainda não tinha ouvido falar nessa série mas assisti o trailer e gostei muito dessa “vibe” comédia em varias cenas dentro dos dois minutos do trailer.
    Achei interessante você comentar sobre a evolução dos personagens, pois não existe nada mais chato qu acompanhar uma série em que os personagens não desenvolvem em nada.
    Vou procurar pra assistir!
    Beijos.

    Gostar

  3. eu só via primeira temporada, e achei super engraçadinha, mas não me prendeu não, quem sabe eu não de uma nova chance. Acho que o melhor personagem da série é o Titus.

    Gostar

  4. OMG 😱….. Já está na terceira temporada? Essa série está na minha lista desde a estreia, mas fico tão perdida na Netflix que acabo passando outras na frente porque comédia não é minha preferência. Em matéria de séries, essa plataforma está dando um show,.. uma melhor que a outra.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    Liked by 1 person

Comente

