Pins da Semana

Olá! Depois de uma semana meio de TPM com preguiça da vida, VOLTEI. Aqui estão os pins dessa semana:

c104d21123ef3823645d72250df4c5e5

Isso aqui, que eu achei que era só um desenho mas aí no caso é uma tattoo, é do artista Alfred Basha. No instagram dele você vê uma série de outras tattoos que eu queria fazer em mim hahaha

9b6a238d8a536254169b41048ac5a3cb

Isso aqui, que nada maisé do que um belo arranjo de flores. Mas ta lindo e tão bem combinado que eu coloquei. Eu não sei se isso é um vaso com textura ou se colocram algum pano por dentro mas achei lindo também.

830da45e18bbccc2dd8c4e7009a4d5e5

Isso aqui é APENAS a decoração da OPPA feita para o Salão Internacional do Móvel de Milão.Ela é inclusive cheia dos móveis e decorações que assim.. Oi tenho interesse. A decoração deles foi uma das que eu achei mais legais (você acha isso no google).

26daf66e5285f5a052fbd5673e294c71

Colocar uma cozinha no Pins da Semana é definitivamente uma novidade. Na real não é um cômodo que nooossa, preciso decorar cozinhas (antes que você pergunte, existe SIM nooossa preciso decorar quartos/fazer home offices). Mas essa tem um estilo que me agradou muito.

866dde9e62784a2de269af7a62131672

E, por ultimo, algo qua anda meio sumido dos Pins da Semana: Tatuagens. E não, a primeira imagem não conta por quê eu achei que fosse um desenho. eu acho a coisa mais linda e delicada do mundo essas tatuagens que são só a cor. Especialmente flores. No caso eu não tenho a intenção de fazer tatuagens coloridas (olha bem pra minha cara de quem vai retorcar tatuagem). Mas se fosse fazer seria algo assim.

Comente

