Resenha de Domingo: Desperte seu Gigante Interior – Anthony Robbins

Eii gente, mais um domingo gostoso e com uma resenha quentinha para vocês. O livro de hoje é inspirador, reflexivo e o melhor de tudo, é transformador. Não sabem ainda de qual livro estou falando?

Antes de falar do livro em si vou dar uma dica sobre quem é o autor. Robbins é nada mais, nada menos, que o maior palestrante motivacional e coach de sucesso norte-americano.

Agora sim vou falar do que realmente interessa: “Desperte seu gigante interior” . Esta obra fala sobre tomar as rédeas da sua vida e ser dono do seu próprio destino e, para isso, Robbins explica como os sentimentos influenciam na vida e nos caminhos de cada um de nós. Ou seja, quando decidimos mudar nosso estilo de vida e começamos a ter hábitos mais saudáveis ou resolvemos mudar para um emprego mais prazeroso há sempre um sentimento por trás dessas escolhas.

Pode-se dizer que o autor propõe ao leitor um autoconhecimento, proporcionando uma reconstrução interior que irá permitir um novo posicionamento perante a vida e consequentemente o levará ao alcance de seus objetivos.

Esse livro me foi dado por uma pessoa muito querida com a seguinte frase: “esse livro foi um divisor de águas na minha vida”. Faço dessas as minhas palavras também. Recomendo a todos que não só leiam, mas parem e pensem: o que estou fazendo da minha vida? Estou trabalhando com o que realmente quero ou estou esperando o emprego dos sonhos cair de paraquedas no meu colo? Estou realmente onde deveria estar? Este livro, desculpem-me a expressão, é um grande sacode para que todos acordem e se movam, seja para começar alguma coisa ou para mudar algo que está nos incomodando. E você, está pronto para ser dono do próprio destino?

Para mais informações, acesse a página do Skoob.

Um grande beijo e até semana que vem.

Comente

