Pins da Semana

Olá! Bem vindos a um dos dias mais queridos da semana: Pins da Semana! Eu não vou afirmar que é meu preferido por quê assim, difícil. Mas tá aí na lista de favoritos.

bed3505de7bbd312da45688b45a30ed6

O primeiro é esse caderno com a capa steampunk (aquilo alí é um marcador de página de engrenagem?) pelo qual estou encantada. Vocês sabem que eu adoro tudo que é steampunk nessa vida né. E esse tom de azul deixa as coisas com uma vibe Doctor Who que olha.. Socorro.

bcb268923c3f22a81d961dba755dcd8b

Juro que tenter achar quem fez isso aí, Inclusive se alguém souber.. Comenta aí. Eu adorei o traço (especialmente no cabelo), mas minha parte favorita fica com as cores. Os tons utilizados e a mistura de roxo e rosa me encantam muito!

e3266148192a2010ae10da2eb4eab9b4

Uma decoração simples e bonita pra você que mora perto de alguma árvore ou tem árvores no quintal. Inicialmente eu achei a ideia dos galhos bem estranha (confesso), e ainda me pergunto como isso fica depois de um tempo. MAS que tá lindo tá.

fe54c4b9c2948191f89d73819739f7c9

Por último, esses marcadores de página super lindos! Eu não se se é exaaatamente a melhor ideia do mundo usar esse tipo de marcador (tem cara de ser grosso demais e marcar o livro), mas olha essas fotos. Serião. A gente compra os marcadores, tira as fotos necessárias e depois guarda em algum lugar que não seja dentro de um livro.

Comente

