Pins da Semana Temático: Home Office

Olá! Então, tendo eu passado a semana inteira atolada em trabalho no home office, decidi que o tema da semana era esse mesmo. Vamos ver umas dicas de como deixar seu ambiente de trabalho mais bonito e agradável.

455f84a93d77cd75d2d906766ffc1972

Euzinha não sou lá muito fã de amarelo, mas AMEI essa parece e a cadeira de leitura do lado. A combinação de amarelo e marrom é linda.

6d85504392fdd5814bb4bbc3ea687d9a

Esse aqui é pra quem curte natureza. Tem essas flores lindas, em vários vasos diferentes. E vários tons de marrom e tipos de madeira/palha diferentes.. Adorei!

a9703ecf3813787aa1c9fb7d6d300015

Decoração em tons pastéis: AMO. Simplesmente. Esse também tem umas flores, mas pra mim o destaque está nas cores e luzes. Eu também amo móveis brancos, e essa mesa tá lindona.

abae6e3a96de494e051d935413e2a9d2

Esse aqui é só uma parte do Office, mas eu quero dar destaque pro quadro de arame. É uma coisa que eu tenho visto muito por aí e acho lindo. Você pode inclusive pegar uma dessas grades de arame e fazer várias linhas de decoração diferentes.

2295c090f5a8a34a2e25f0f9850211ef

Por último, um office mais diferente do que eu costumo colocar. Aqui, o tema é mais rústico e mais focado em cores escuras. Eu, no caso, não sou muito fã desse tipo, mas não deixa de ser bem bonito.

Se você quiser ver mais, agora eu faço Álbum no Pinterest, que você pode seguir e ver mais ideias. Lembrando que ele sempre será atualizado no futuro.

Comente

