Pins da Semana

Olá! Hoje é dia de Pins da Semana e tem referências ótimas!

b37303dbfdd16684eae09e9ff5c22fd6

Começado com essa referência LINDA de móbile de pompons. Aqui ele foi usado em ambiente externo (seria uma decoração pra festa?) mas acho que també combina pra quartos de crianças. Olha que fofo!

c8edb5fb58b6d1fb97f3d3ce1169888d

A próxima dica é de decoração. E eu acho lindo que você pode fazer seu mural de referênccias dentro de uma moldura de quadro. A dica é colocar cortiça por dentro da moldura e usar ou pregadores bonitinhos ou amarrar linhas e pendurar coissas.

b510ccb221b4a832be02b0294d8f376d

Da série “Linda de Ver, Impossível de Reproduzir”™ essa make que olha..

As cores são lindas, o esfumaçado está perfeito e essas estrelas.. Uau. Verdade seja dita, eu não consigo nem fazer os pontinhos de delineador na palpebra de baixo que tão na moda. Mas né, quero.

27bb3431d8ca5562008ba183a4c4f3d6

Agora, uma pausa para artes peculiares. Esse ovo gatinho numa casca gatinho é um amor. Uma coisa super simples (basicamente colocar umas orelhinhas por aí) e ainda sim encantador.

03f1ff71db26a2b3186104bf2047fdc1

Esse último é pra quem como eu ama papelaria. A foto foi postada no instagram da Bruna Vieira seis semanas atrás e eu meio que só vi no piterest hoje. E diz que segue ela né. Bom, ela fez um video no qual aparecem as coisas todas e esse eu vi! haha

Por hoje é isso. Me contem nos comentários qual das imagens gostaram mais!

Comente

