Trailer: Homem-Aranha – De Volta Ao Lar

Vaaamos lá pra maais um fiilme do Hoomem Araanha..

(Leia com voz de desânimo)

(Mas pode ver o trailer com animação por quê é legal)

O filme parece contar o que acontece com o super-herói juvenil quando o Tony Stark não tá exatamente precisando dele. Ele luta com pequenos criminosos, salva uma pessoa aqui e ali.. Aí aparece o real vilão que ele precisa enfrentar, mas não será uma tarefa fácil (coitado).

Tá, agora vamos lá. Esse é basicamente Homem-Aranha extreme makeover by empresas Stark. Parece que é depois do Capitão América em que ele aparece. Pra ser sincera eu já tô feliz da vida que não é um remake.

Eu poderia ficar aqui falando sobre como ele está mais parecido com o queríamos desde o início – Peter Parker semi criança, uniforme tecnológico, filme da Marvel –  mas experiências annteriores (Hm.. Andrew Garfield..Hun) nos mostraram que… né. Pois é.

Eu não serei aquele tipo de gente que “ai eu não aguento mais filmes de super herói, ai esses filmes não acabam nunca..”,  inclusive sei que irei ao cinema ver isso e me divertirei na sessão. Mas assim, não aguento mais filme do Homem-Aranha, será que não vai acabar nunca?

Enfim.. O filme é bem feito e provavelmente darei meu braço a torcer no futuro.

Comente

