Trailer: Corra!

Como essa semana tá um tal de publicar um trailer em cima do outro, resolvi deixar esse pra hoje. O filme da vez é o suspense Corra! (sim, com a exclamação, zoando toda a frase).

Chris é um jovem negro que está indo para o interior conhecer a familia branca de sua namorada branca Rose. O que parecia ser um excesso de cuidado da parte dos pais por ele ser negro acaba virando alguma coisa muito mais sinistra.

Pra começar, achei a coisa racial meio desncessária. Fica parecendo que racismo é coisa de gente maluca que hipnotiza e aprisiona as pessoas e definitivamente não é.

A história parece interessante e a ideia da hipnose é muito boa. Parece que todos os – três – negros existentes na cidade estão lá por terem sido hipnotizados e isso é bem interessante. Eles ficam meio zumbis e tals. Achei legal que parece que tem os dois tipos de terror misturado (psicológico e físico) e que eles usaram a hipnose como alternativa ao que normalmente seria o sobrenatural. Gosto.

Infelizmente saber que não é beeem assim que hipnose funciona deu aquela desanimada básica. Mas eu acho que deve ser assim que pessoas com certo conhecimento de alguma área devem se sentir. Menos cineastas/videomakers/pessoas e suas câmeras. Sempre que tem um filme conosco estamos indo fazer uma gravação que não devíamos num lugar que não poderíamos e é bem nossa cara mesmo.

MAS, se o suspense for bem feito eu acho que dá super pra ignorar essas coisas e ser feliz.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s