Trailer do Novo It

Gente, segura que saiu o trailer de It.

Pra quem não sabe, o filme é baseado em um livro de Stephen King (ótimo autor inclusive) e conta de uma criatura que pega crianças. Ela muda de forma para atraí-las então varia bastante. Mas conhecemos basicamente um palhaço sinistro.

Esse filme, com lançamento previsto para 8 de Setembro (um dia antes do meu aniversário), é um remake do original de 1990. É inevitável comparar os dois filmes, uma vez que eles mesmos fizeram questão de mostrar justo as cenas mais marcantes do outro. O filme parece SIM mais assustador, mas infelizmente It não é uma obra que envelheceu bem e isso pesa muito.

Os efeitos datados acabaram fazendo ele ser um pouco menos assustador hoje em dia do que deveria ser nos anos 90. Já esse novo parece muito mais sombrio. A fotografia parece mais escura e pesada e o It tá simplesmente sinistro. Mostraram só imagens dos protagonistas na infância, o que me faz pensar se vai rolar eles adultos ou não. O filme original tem tipo 4 horas, e isso infelizmente não funciona mais. Me pergunto se eles deixaram os adultos pra lá.

Meu único medo é que aconteça comigo o que aconteceu no anterior. Eu vi o trailer e ele era MUITO sinistro. E aí eu fiquei com muito medo de assistir. Enrolei por anos. Quando finalmente criei coragem, não era tudo que eu esperava.

Se alguém quiser que eu faça review do filme antigo é só deixar aqui nos comentários.

Comente

