Pins da Semana

Olás! Hoje o Pins da Semana começa meio sem introdução. Acontece que as imagens tão enormes e eu não quero que vocês fiquei rolando a barrinha até o infinito.

c57eef45e0848d0e4bbc25dce7d86537

Gatos. Amamos gatos. Especialmente filhotes. E se tiverem dentro de coisas melhor ainda.

3313843853011a3377279038fdc38fc6

Pausa para a famosa inveja. Quero todos esses cabelos, sim ou com certeza? Espedcialmente o do pôr do sol. Euzinha no caso não funciono com cabelo laranja. MAS quero. E quero todos os outros. Socorro.

5dfb48506e1cea1c357ff3a1b0c3b9f6

Então, sabe essas camas com 24792 travesseiros? Adoro. Claro que eu jamais usaria, afinal quem tem paciência pra colocar e tirar isso todos os dias? Eu que não. Mas aí né, acho lindo. Fora a combinação de listras e os tons de rosa que tão incriíveis.

ffc92ae51b182bdcc04362ee159abda5

Então, pokemons em forma de bolinha né gente. Coisa mais fofa. As cores escolhidas em tons clarinhos ficaram lindas também. Infelizmente não consegui achar quem foi que fez..

081bb0ed27f39332830575ff7d098dd5

E por ultimo essa escada maravilhosa. Se você reparar bem, sem a tinta ela já é linda. Aí coloriram ela e ficou ainda mais linda. Verdade seja dita, eu não teria uma escada desse tamanho pra colocar isso, MAS quero.

Comente

