The New Normal – Série da Semana

Olá! Na Pausa pro Netflix de hoje (que inclusive está precisando de uma capa adequada) vou recomendar uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Ela já esteve inclusive na minha lista de Séries Que Nunca Deveriam Ter Sido Canceladas (lágrimas).

A série é de 2012/2013, e tem 22 episódios de 30 minutos. Na história David e Brian são um casal gay que precisa de uma barriga de aluguel A história deles se cruza com a de Goldie e sua filha Shania (sim, igual a cantora. E a explicação é terrível). As duas saem de sua cidade conservadora (e de sua avó conservadora) e se mudam pra cidade de David e Brian.Goldie resolve virar barriga de aluguel para conseguir dinheiro e acaba fazendo realmente parte da vida de David e Brian.

É uma série de comédia, leve e divertida. Como toda série de comédia do tipo tem situações divertidas, misturadas com ou outro problema de família. as a melhor parte pra mim é que eles usam o humor pra falar de assuntos sérios. Dentro dessa série a gente acaba genrando discussões sobre homofobia, racismo, adoção, criação de filhos.. O pacote completo gente.

the-new-normal-shania

Outra coisa legal são os personagens. Estão todos bem desenvolvidos e têm seus níveis diferentes de sentimentos e características únicas. E por falar em personagens únicas, vale uma menção honrosa para Shania. A atriz Bebe Wood (na época com incríveis 10 anos) ARRASA. Ela rouba o show quando aparece.

A história foi baseada na vida do próprio criador Ryan Murphy e seu marido David Miller. A série fez tanto sucesso que Bebe Woods apareceu na época em um dos episódios especiais (desses de fim de temporada) de RuPaul’s Drag Race.

A série acabou sendo cancelada na primeira temporada, de maneira prematura (acho). Por um lado, o bebê de David e Brian ia nascer, então acabava ali mesmo. Mas a dinâmica entre eles era tão boa que eu super queria saber como eles iam viver a vida a partir dali.

Agora, veam o trailer:

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s