Pins da Semana

Olá! Bem vindos a mais um Pins da Semana. Se você chegou agora, é uma seleção de imagens do Pinterest que por algum motivo chamaram minha atenção.

b06fce01c4ef4cddc030edb54e86fcfc

Pra começar, uma ilustração linda. Adoro que as penas virem flores, mas acho que se fosse eu faria um pouco menos penas e capricharia nessas flores.

b4e1fbd233c007b221636762bc77efb6

Ai, esse é ótimo. Alguém foi no Polyvore e separou peças que tinham um estilo parecido com o da imagem. Infelizmente quem jogou isso no Pinterest não colocou as referências. Mas acho que é só entrar no site e fazer aquela pesquisa que aprece.

057f63118474af51654b41762b928c25

E, como não podia deixar de ser, tatuagem. A melhor parte pra mim é  harmonia entre a delicadeza dos pendentes e a caveira. Lindo!

8c5d17a4dca217bf14a3c34eb04d7bd8

Esse aqui vou inclusive deixa link por quê tô é morta. 17 ideias de decoração envolvendo luzes. Serei em sincera: Nem todas as 17 são isso tudo. Mas pelo menos 10 são incríveis e isso pra mim já é mais que suficiente.

2b2d3013ce06336d7a94ed45c9f97ce1

E por ultimo mas não menos importante: Um relogio de corujinha, todo feito de metal e engrenagens ❤ Pela comparação com a mão ali em baixo ela é pequenininha e super delicada.

Como não amar, alguém me ajuda?

Comente

