Pausa pro Netflix

Olá! Agora eu tenho que ficar todo dia explicando o que que vai ter nesse dia hahaha

Sexta feira vai ser dia de indicar coisas ❤

Mais especificamente séries no Netflix, que aí fica mais fácil todo mundo ver de forma linda e legalizada. Fora que aí tem todos os episódios disponíveis e você pode fazer AQUELA maratona maravilhosa.

E a série de hoje é Crazyhead. É uma série britânica, feita pelo canal E4 em parceria com a Netflix. Ah, e ela é do Howard Overman, mesmo criador de Misfits.Eeu to encantada SIM, e vou falar dela em tudo que é lugar. Inclusive, tem um video que eu fiz recomendando séries e ela tá la no meio. Vamos ao resumo?

crazyhead-2.jpg

Amy (Cara Theobold) e Raquel (Susan Wokoma) são duas garotas ali pelos seus 20 anos. Elas conseguem ver demônios e por isso – e uma série de outras coisas (olha o spoiler) – acabam tendo que enfrentá-los. Só que nem todo mundo consegue ver e aí elas parecem meio loucas. A série se passa na Inglaterra, nos dias de hoje.

Amy trabalha num boliche e está levando a vida dela relativamente bem. Ela fazia algum tratamento (acho que pra esquizofrenia. Alguma coisa nesse depatamento) e justo quando o tratamento está acabando ela vê esses demônios e esbarra em Raquel.

Raquel mora com seu irmão e parece estar muito a vontade com essa coisa de demônios em sua vida. Ela sempre os enxergou e parece que alguém treinou ou orientou ela sobre eles, então pra ela ta tudo certo. Mais ou menos.

demons-crazyhead

É uma mistura de comédia e monstros. Eu não sou muito fã de comédia, então em geral não gosto dessas coisas. Mas aí essa é ótima. O humor é interessante e inteligente. Ela é contemporânea, então (tirando a parte dos mostros) dá super pra se identificar com Amy e Raquel. A série é recheada de situações cotidianas, with a twist.

As meninas são super Girl Power. Elas enfrentam os perigos e resolvem seus problemas sozinhas. Tem personagens masculinos, mas é sempre uma parceria. Ninguém realmente depende de ninguém. Ah, e não é por quê elas são heroínas badass que elas são masculinizadas ou hipersexualizadas.  Além disso elas falam de coisas como sexo de forma muito aberta, e isso é bem interessante.

A temporada tem 6 episódios, de uns 45 minutos cada. Dá tranquilo pra maratonar. Mas os episódios são todos interligados, então meio que tem que ver tudo mesmo.

9 Comments

  1. Eu sou viciadaaaaaaaaaaaaa em séries! E amo indicações! Vou vim aqui sempre, conferir as próximas indicações. Eu gosto muuito de comédia, a série super me interessou! Vou colocar na lista, haha! Amei!

    Bjos, Marinspira

    Gostar

  2. Depois que fiz maratona de “Santa Clarita Diet” da Netflix em dois dias, to afim de ver outra no estilo rápido e diferente hauhau normalmente eu não veria essas séries, mas a netflix tem acertado muito nesses temas diferentes, eles têm uma pegada ótima! Então com certeza vou lembrar da sua dica! 🙂

    Gostar

  3. Adorei! Já está na minha listinha de séries para minha maratona, confesso que só asissto séries que possuem algo sobrenatural, e adorei seu resumo sobre ela, outra coisa, parece que você também gosta de séries sobrenaturais, você já vou THE VAMPIRE DIARIES? Eu AMO!
    BEIJOS! ❤

    Gostar

Comente

