Colunista Nova: Ste Ferreira

Entãaao. Hoje venho trazer uma novidade que ó, num sei não, to empolgadíssima.

Entra esse ano a primeira colunista que não sou euzinha! Sim. Chamei a Ste, uma grande amiga minha (e que lê como se não houvesse um amanhã) pra fazer uma coluna literária aos domingos.

Verdade seja dita, manter 1 video e 1 post por dia, todos os dias, não tava sendo fácil. E aí eu escolhi ela por quê:

1 – Ela é ótima. Tenho certeza que vocês vão se divertir com ela escrevendo.

2 – Ela lê esses livros que todo mundo gosta menos eu.

Bom, tá bom de mim já né. Eu pedi pra ela escrever um texto se apresentando e foi isso que aconteceu:

whatsapp-image-2017-03-05-at-19-39-50

“Eii gente, meu nome é Stefania, tenho 25 quase 26 anos. Sou formada em Relações Internacionais e estou graduando em Ciências Contábeis.
Sou uma romântica incurável, apaixonada por livros. Sei que existem vários estilos e sei que muitos não gostam de ler, preferem filmes e ouvir uma música a ler um bom livro. Mas calma gente.. Pretendo mostrar a vocês a beleza desse universo de filme imaginário.

Ste Ferreira”

Comente

