Estamos Mudando!

Olá! Se você está aqui já viu que tem coisas acontecendo.

To empolgadíssima alguém me ajuda.

Pois é. Há algum tempo eu venho me sentindo meio incomodada com o nome do blog e com a estética dele. Faltava um pouco de cor e vida. Sabem como é. Aquelas coisinhas que fazem de mim.. Eu.

E isso me deixava meio desmotivada. Se vocês acompanham o blog sabem que eu ando meio sumida. Era isso.Mas a era do desaparecimento pode ter chegado ao fim. Ces me conhecem, não vamos afirmar nada Pois essa semana vai vir recheada de novidades!

A primeira delas é o layout (que você já viu). Que tal? Demorei um pouquinho pra achar alguma coisa que fosse BEM a minha cara e estou apaixonada. Esse fundo branco, esses tons pastéis ❤ Eu adoro esse layout com vários posts, mas nunca tinha nenhum que me agradava. (pausa dramática) Até hoje.

A outra coisa é o nome . Usar o próprio nome no blog é legal SIM, mas pensei comigo que era hora de algo menos pessoal. Inclusive por causa da novidade que virá doimngo (e que ainda não será mencionada. Sorry). Curiosamente eu tive a ideia baseada no layout novo e por isso encaixaram tão bem! As cores da galáxia me encantam, e essa letra lindinha com uma estrela no pingo do i.. Só amor.

Então agora eu preciso dizer: Bem vindos ao Universos Particulares!

Mas qual a do nome, você deve estar se perguntando.

Bom.. Toda vez que você lê um texto, vê um video ou até mesmo uma imagem você muda. Ao menos um pouco. E toda vez que você muda, o SEU universo muda junto. Então esse é um desses lugares que você vai pra mudar seu universo e conhecer um pouco do meu.

Vamos?

Comente

