Como Me Despedir de Você?

Hoje choveu. Tem chovido desde ontem a noite e parece que vai chover pra sempre. Seria impossível não associar o estado de espírito do mundo ao meu próprio.

Ontem eu descobri que vou ter que chorar você pra fora de mim. Isso mesmo. Chorar você pra fora. Por que cada lágrima que cai é um pedaço de você indo embora.

A parte mais difícl são as memórias. Minha cabeça dói muito quando eu choro e eu sei que são pensamentos ruins indo embora. Memórias felizes nossas que precisam ser apagadas imediantamente. E as ruins também. Por que por um tempo tudo que eu quero é que você deixe de existir pra mim. Mas eu sei que não vai.

Eu já tive que ver gente indo embora. E era alguém que merecia muito mais. Muito mais lágrimas, muito mais textos. Mas ele lê. Ele se importa. E de tão importante que é nunca quis que ele sofresse sabendo como eu me sentia.

Mas você? Esse texto não vai chegar em você e eu sei disso, Até devia. Você merece saber que nada disso tá certo. Que no fim das contas você me fez mais mal do que bem.Mesmo diante de uma situação tão complicada, ao invés de me segurar nas coisas boas como a gente normalmente faz eu consigo ver as coisas ruins. O que significa que não foram poucas.

Não quer dizer que não tenhamos sido felizes. A gente teve sim essa fase. eu costumava te chamar de movie boyfriend. E como em todo filme romântico é chegada a hora das lagrimas. Mas, ao contrário dos filmes, dessa vez não vai ter redenção. Por que lá é a vida que faz as coisas, enquanto aqui a culpa é sua mesmo, no caso.

E agora acho que o que resta é te colocar pra fora o mais rápido possivel. Chorar tudo que precisa ser chorado, da maneira mais dramática possível. Pra que depois a vida siga. E não me importa se você não merece minhas lágrimas. Se você não merece esse ponto final bem pensado e (na medida do possível) bem escrito.

Escrever é meu jeito de colocar os sentimentos no lugar. Você sabia que era o único que tinha autorização pra ler o que eu escrevia fora do blog? Como a vida é ironica as vezes. Mas acho que é por isso que eu preciso de um texto de despedida. Escrever pra você sempre foi muito fácil, e eu vou sentir falta disso.

Mas agora é hora de ir. Você vai embora da minha vida de todas as maneiras que eu sei colocar alguém pra fora.

 

Comente

