Discretamente Removendo a Poeira

Bom, pois é voltei. Vou explicar:

Dois dias atrás, uma das minhas publicações preferidas fez aniversário. E eu, que já tinha essa vontadezinha de escrever pra vocês, resolvi voltar.

Vários fatores acabaram me afastando daqui: bads sinistras, falta de tempo, falta de retorno, falta de organização.. Mas no fim das contas deixar o blog me fez mais mal do que bem.

No início foi um alívio bem grande (confesso). Escrever textos legais quando o seu humor ou o seu dia não vão bem é uma tarefa muito difícil. Mas pensando bem depois de todo esse tempo, talvez num dia que não é um dos melhores eu posso procurar nos posts motivos para que seja. Ou então só compartilhar uma bobeira que me deixe alegre. Ou até falar sobre dias tristes (não tem nada de errado em não sentir-se bem de vez em quando. Assim espero).

Muitas vezes ao longo desses meses vi coisas legais e pensei como elas dariam posts incríveis. Mas depois de tanto tempo fora parece mais fácil ficar fora mesmo. Até tentei começar um blog novo, com outra linha de posts. Mas a verdade é que eu gosto mesmo assim. Um pouco de tudo que me dá vontade.

Bom, o que importa (depois de todo esse desbafo) é que voltei. Com um pouco mais de leveza do que da outra vez.

Espero que dê certo.

Comente

