“Quem Disse, Berenice?” É Pra Mim Sim!

Oi gente! Hoje vim falar de uma coisa um pouco diferente mas que precisa muito ser comentada. Antes de qualquer coisa, quero avisar que isso aqui não é publi. Faço por que amo a marca e não estou sendo paga de forma nenhuma. A marca Quem disse, Berenice? está com uma campanha maravilhosa pra quebrar tabus de maquiagem (e da vida também!). Olha o video:

Do texto da campanha:

“A vida das mulheres tem “não” demais. a quem disse, berenice? quer te ajudar a se libertar deles pra encontrar o seu jeito de se sentir mais bonita. o primeiro passo pra liberdade começa agora!”

E como é que isso tá funcionando? Bom, a primeira etapa foi distribuição de produtos. Assim: Você ia lá no site, preenchia seus dados e escolhia qual produto queria, e em qual loja. Eu escolhi um batom vermelho:

IMG_8593

E o legal é que, junto com o batom (cujo tom de vermelho eu escolhi) vem esse card com dicas de como usar. Já que a ideia é incentivar o uso do produto por gente que não se achava “apta” a usar, eles também incluiram dicas pra dar uma ajudinha:

IMG_8598

Muito amor né? Mas a campanha não acabou por aí. Desde o dia 12/09 a marca está colocando em sua Página no Facebook histórias de mulheres poderosíssimas que não aceitaram não como resposta.Vale muito a pena conferir!

E pra quem perdeu a promoção dos produtos grátis, eles estão com descontos nas lojas (física e online):

– 15% de desconto na caneta delineadora pretolinha;
– 20% de desconto em batons vermelhos e lápis olhos azuis;
– 30% de desconto em sombras marrons e pretas.

Os produtos são esses aqui: batons cremosos vermelhete, vermelhão, vevê, vermeluz, vermelindo e vermelecho; lápis olhos azulindo, zuzulino e azulton; caneta delineadora pretolinha; sombras mono marronzix, marrondito, pretilo e pretíssima.
Eles ficam em promoção até dia 20/07 ou enquanto durarem os estoques.
.
Produtos e promoções a parte, queria dizer que a Quem Disse tá mandando muito bem! Desde que surgiu ela tem essa vibe de a mulher tem que fazer o que quiser, tanto na maquiagem quanto na vida, e tá levando isso pra um outro nível. Ler as histórias de mulheres incríveis na página da marca (algumas delas estão no video também) e saber o quanto a Quem Disse? está procurando influenciar positivamente o mundo dá ainda mais vontade de usar os produtos!
Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s