Coleção Nova da Cuplover

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou fazer um post bem diferente mas de um assunto que precisa ser compartilhado.

Tem essa loja que eu ADORO, a Cuplover. Eu descobri ela a pouco tempo, e por isso ainda não tenho nada de lá. MAS a loja é maravilhosa, a começar pelo site, todo fofo e com uma linguagem super divertida. Os modelos de roupas são lindos e as estampas são super diferentes e são a minha cara.

Pois bem. Acontece que ontem a noite eles lançaram uma coleção nova chamada Meu Closet Encantado e eu me vi obrigada a mostrar pra vocês as coisas lindas que apareceram por lá. Pra não ficar um post gigante, resolvi separar minhas peças preferidas pra vocês. Vamos lá?

p1

Primeiro, esse cropped maravilhoso. A saia também é da coleção nova e também é linda, mas esse cropped.. Nossa. Ele tem um corte bem diferente e franjas. E fica lindo no corpo.

E custa R$158 e você encontra aqui.

p2

Além da estampa simplesmente linda, acho que o destaque desse vetido tá mesmo no corte. A parte de trás é super diferente do comum e traz muita delicadeza pro vestido.

Ele custa R$223 e você encontra aqui.

p3

Eu tinha a intenção de colocar uma peça de cada tipo pra vocês terem um ideia geral da coleção. Mas aí apareceu esse vestido aí e não teve outro jeito senão colocar aqui. Ele também tem na versão macaquinho, mas eu achei o vestido mais a minha cara, então… Eu raramente gosto de peças lisas, e essa aí foi uma surpresa. É super delicada e feminina e eu to simplesmente apaixonada pelo corte.

Ele custa R$198 e você encontra aqui.

p4

Saias midi. O que dizer dessa peça maravilhosa? To doida com uma e olha, talvez seja essa aí. A estampa é super diferente e tem cores lindas. Apesar da cor escura, a saia é super divertida e muito bonita.

Ela custa R$182 e você encontra aqui.

p5

Por ultimo mas não menos importante, vestido longo. A estampa, pra variar, é super diretente e maravilhosa. Além disso, o vestido tem uma transparência linda na saia e parece ter ótimo caimento.

Ele custa R$296 e você encontra aqui.

Uma das coisas mais legais é que, na parte de cada peça voce encontra, além de uma lista detalhada de todas as medidas necessárias (o que é maravilhoso pra compras online), sugestões de como usar a sua peça.

Além dessa coleção maravilhosa, rescomendo dar uma passeada por todo o site. Eles também vendem todo tipo de acessórios e você pode comprar as coleções antigas, que são tõa lindas quanto essa.

Comente

