Pins da Semana #14 – Decoração

Então.. Eu tava aqui separando as imagens pro Pins de hoje, e reparei um monte de imagens de decoração nas coisas curtidas essa semana. Então resolvi fazer esse post só de pins de decoração.

O quarto mais londrino de todos os tempos, com uma combinação linda de vermelho e branco. Também é legal observar o ótimo uso do espaço. Eu acho que tiraria os textos dizendo o que é cada imagem. Mas mesmo com os escritos ainda é legal. Um dos detalhes mais bonitos fica por conta das luzes na escada.

Além de dicas de decoração, acho legal colocar alguns lugares já existentes que eu amei e pretendo visitar um dia. Esse aí é um café Steampunk em Cape Town, África do Sul. É difícil dizer o que mais gostei aqui. O balcão é lindo, os bancos tem um formato super diferente e a cor é maravilhosa…

Esse é pra decoração de cozinha, que é uma parte que (a não ser que você trabalhe com cozinha) acaba ficando meio esquecida. As coisas coloridas no fundo branco ficam lindas. Todos os objetos são estampados de alguma forma (muito eu) e são super delicados.

Esse aqui, não satisfeito em ser real, fica no Brasil. Chama La Cabrera e fica em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. Minha parte preferida são os balões no teto. Ficou muito maravilhoso. Também adorei as cadeiras, cada uma de um jeito. É tão Friends!

Por ultimo, uma decoração um pouco mais sóbria mas ainda sim maravilhosa. A sala é cheia de detalhes fofos, como as bolas coloridas penduradas e a almofada de pinguim no sofá. E é o tipo de decoração que você não precisa desarrumar pra usar. No máximo tirar o excesso de almofadas. E mesmo assim isso é super fácil de arrumar de novo depois.

E aí, o que acharam do especial de decoração? Se quiserem mais como esse é só deixar aqui embaixo nos comentários 🙂

Comente

