Pra Conhecer e Amar: Julio Cesar

Então, mais ilustradores amor pra vocês! Esse aqui eu acabei de descobrir e já adotei pra vida. Ele é brasileiro (só melhora gente) e eu encontrei nesse post aqui do Update or Die.

O post falava sobre reproduções que ele fez de fotos da internet. Mas aí eu fui procurar ele no google e achei um mundo de ilustrações maravilhosas. E tem de tudo tá?

Figuras da cultura pop,

moças muito lindas,

Beatles…

Pausa dramática que eu ia falar com vocês que ele tem  Instagram (sigam) e apareceu ISSO:

Morram de amores comigo!

Ele tem um estilo de desenho único e maravilhoso (me desenha, pelamor). To apaixonada. As releituras de personagens deixaram eles com um toque especial e formaram uma mistura incrível entre o estilo dele e as figuras já bastante conhecidas.

2 Comments

Comente

