Pins da Semana #12

Oi gente! Vamos lá pro Pins da Semana de sábado!

Começado com gaiolas. Lindo né? Existe a possibilidade deu já ter visto essa gaiola? Existe. Mas tomara que não né. Essa é diferente das que eu vejo normalmente porque ao invés de flores temos plantas, e mesmo assim ficou lindo.

Momento ilustrações do Pinterest. Essa infelizmente não tinha quem fez… Eu adoro desenhos assim cheios de detalhes e com elementos pra descobrir.. As cores são muito bonitas e a ideia de que está tudo saindo de música é genial.

Gente, olha isso! Apesar de não ter a pessoa que fez (lágrimas) achei maravilhoso.

Esse é especial pra você que achou que esse post não teria Steampunk. Estou particularmente apaixonada com as engranagens no coração. Pra quem quiser ele é da Etsy (pra variar).

Por algum motivo meu pinterest esses dias tá cheio dos sapatos.. Esse aí tem esse detalhe de pedras lindo, embora eu não me veja usando (mesmo).

Comente

