Pins da Semana #11

Oi gente! tenho estado meio maluca com esse negócio do VEDA, mas não podia esquecer dos Pins da Semana né. Vamos lá?

Então, essas ilustrações maravilhosas (que quando eu vi no celular achei que eram fotos) são da Courtney Kenny Porto. No site dela, além daas ilustrações. tem quadros, pintura a óleo… Milhares de coisas legais! Eu particularmente sou mais as ilustrações, mas tudo é interessante.

Hoje tá cheio de imagens enormes né.. Desculpa gente. Essa aí em cima são vestidos feitos com pétalas de flores. Preciso dizer que quero todos? Qual o preferido de vocês?

Olha esses gatos! Acho até qe não era a intenção, mas até que dão umas tattoos lindas pra quem (como eu) ama gatos. Fica a dica.

Lá vai a Nanna, publicando imagens gigantes no post. Mas em minha defesa, não consegui escolher apenas algumas fotos dessa sessão stormtrooper.. Impossivel! E tem de tudo, desde a vida cotidiana a reproduções de cenas de filmes. Amei.

Antes que você me pergunte: Não, também não sei pra que isso serve. Parece uma embalagem mas, se for, é a embalagem menos prática de todos os tempos. De qualquer maneira, adorei as cores, as flores, a disposição dos elementos.. Achei lindo.

E pra finalizar, sapatos! Eu não costumo ligar muito pra eles, mas de vez em quando aparecem uma coisas incríveis né? Tipo esse aqui. Apesar do modelo, me parece fácil de combinar, além de ser um toque divertido no look.

Comente

