Pins da Semana #9

Gente, E SE eu resolvesse fazer Pins da semana no sábado também? É um post que eu ADORO fazer e sempre me dá vontade de fazer mais. Comentem aqui se dois Pins da Semana são uma boa ideia.

Vamos aos pins?

Pra variar, ilustrações. Essas aqui são da Kate Powell (que aliás tem página no face, cliquem no nome dela). Ela é britância e pelo que andei pesquisando tá tipo no ensino médio.

Esses dias ando meio a louca da decoração de festas. E aí isso aqui apareceu no meu Pinterest. Quero. Muito.

Esse aqui entra na categoria utilidade pública. Pra quem tá começando nessa vida de maquiagens e precisa de um apoio técnico. O Pinterest inclusive é cheio dessas coisas práticas e interessantes.

E como não dava pra deixar a obsessão Steampunk de lado.. Que tal essas botas?

Não sei que foi que olho pro copo do Starbucks e pensou “taí, R2D2′, mas foi uma boa ideia.

Mais um momento utilidade pública, mas esse acho que vale a pena testar primeiro. Não confio muito nos DIYs do Pinterest (origem do expecativaXrealidade), e achei que a escolha de cores poderia ter sido melhor. MAS, se você for mais esperto estéticamente, pode funcionar.

Comente

