Pins da Semana #8 – Especial de Aniversário

Oi gente! Hoje o Pins da Semana vai ser um pouco diferente. Fiz uma festa de aniversário pro blog, e ao invés de dividir as fotos que vi por aí, hoje vou mostrar as fotos da decoração da festa. Elas estão todas disponíveis no meu perfil do Pinterest, que pra quem nçao conhece está alí em cima do lado do menu.

Primeiro a mesa. Eu organizei de dois jeitos diferentes,pra ver qual ficava melhor. Qual vocês preferem?

Eu acho que prefiro essa.

Como o tema era movie night, escolhi comidas bem com cara de comida de cinema. Pipocas, balinhas e MUITO chocolate.

Ah, outra ideia que ficou super bonita foi combinar as litras vermelhas com poá preto e branco. As cestas quebraram um pouco todo o vermelho e são ótimas pra levar pro sofá na hora do filme.

Dois amores numa única foto: as garrafas e os canudos. As garrafas deixaram o ambiente com ar vintage, e esses canudos tem tudo a ver com movie night.

Mais fotos deles, por que eu me empolguei de leve. Os canudos são de papel, então só dá pra usar uma vez. Mas vale a pena.

Parei com as fotos de canudo, juro. Essa eu só coloquei mesmo porque achei bonita ^^

Comente

