Doctor Who 9 Temporada – Trailer Review

Olá! Como vocês sabem, essa semana o blog tá o louco dos trailers. Dessa vez, uma das minhas séries preferidas: Doctor Who. Confesso que a oitava temporada foi um pouco difícil, mas no final já tinha me acostumado com a nova dinâmica e que venham mais Doctor Peter Capaldi e Clara Oswald.

Como sabemos, Peter Capaldi nos trouxe um doctor muito mais sério e com histórias mais densas, e ao que tudo indica essa temporada vai continuar com a mesma pegada (que eu aliás adoro). Claro que não podiamos deixar de lado classicos como os Daleks, mas temos algumas criaturas sinistras que eu nunca tinha visto antes. Teeenso. Teremos mais idas a Galifrey (que sempre geram bons episódios), Master, e a queridíssima Maisie Williams, fazendo algum personagem importante, que eu PRECISO saber quem é.

Lembrando que a temporada nova começa em 19 de Setembro.

Comente

