Pins da Semana #8

Lá vamos nós, pra mais um querido Pins da Semana!

Começando por essa gaiola linda. Adoro esse tipo de decoração, que combina tanto com ambientes internos quanto externos.

Como vocês sabem, adoro vestidos. E esse aqui é maravilhoso. Você encontra numa loja chamada Zulily e ele custa 65 dólares, mas não sabemos se entrega no Brasil.

Agora que eu já fiz a tatuagem grande que sempre quis, estou empolgada mesmo com as mini. Acho que eu não tatuaria aí, mas que o desenho é lindo, é.

Ah, as ilustrações lindas do Pinterest. Essa me chamou a atenção pelas cores claras e riqueza de detalhes. Linda!

Eu não costumo colocar esculturas aqui, mas essas se destacam de muita coisa que eu já vi. A forma é super diferente do padrão, e as estátuas são simplesmente maravilhosas. O artista se chama Philip Jackson e ele vive hoje na Inglaterra. Ele tem um site, no qual você pode ver mais sobre ele e suas obras.

E agora, para a lista de acessórios que amamos e precisamos: um colar de água viva. Não sei quem teve essa ideia, mas quero muito um. Esse aí você encontra no Etsy, por 27 dólarres.

Comente

