Trailer: Snoopy & Charlie Brown – Peanuts , O Filme

Olá gente! Essa semana estamos cheios de trailers novos.. Esse na verdade já saiu tem uns dias, mas eu meio que só vi agora.

E ai, o que acharam? Eu confesso que o estilo da animação me incomoda um pouquinho. Talvez se eu não conhecesse o antigo não me importaria tanto, maas.. Não sei. Todos os personagens de sempre estarão presentes (o que é sempre bem vindo) e acho que podemos ficar preparados pra muitas risadas e aquele toque de drama dos filmes de Peanuts.

A história parece girar em torno da busca de Charlie Brown por uma nova personalidade, mais descolada. Entra uma garota nova na escola e ele vê alí a oportunidade de ser diferente. No IMDb fala-se de uma jornada de Snoopy contra seu maior inimigo, mas não sei não. Se você quiser ver os outros trailers que já sairam, é só ir na Página do IMDb e tentar montar as peças você também.

O filme está planejado pra sair em novembro de 2015 nos Estados Unidos e Janeiro de 2016 (?) no Brasil.. Eu tô muito curiosa, e vocês?

1 Comment

Comente

