Pins da Semana #7

Mais um Pins da Semana, um dos posts mais divertidos ever XP

Ah, olha só: Resolvi colocar só as imagens ao invés do Pin, o que vocês acharam?

Ces sabem que eu amo acessórios, num sabem? Então, olha isso.Sério, olha isso. Quero.

Esses cenários que as pessoas fazem pra fotos.. Da vontade de morar aí. Eu sei que tá meio acabado e destruido.. E não tem móveis.. Mas a gente dá um jeito.

Mais um acessório amorzinho, com um ar steampunk. Imagina se isso for uma gargantilha? Noossa…

Gente, olha isso que maravilhoso. Adorei. Pelo que tava escrito lá é uma instalação de Gerda Steiner e Jörg Lenzlinger, mas não fala onde (não que eu vá me deslocar até lá né, maaas).

Hoje eu ando meio a louca dos acessórios né? Bom, pois é. Além do meu já conhecido amor por colares, tenho adorado anéis ultimamente.

E por ultimo mas não menos importante: gliter comestível. PRECISO comprar isso e colocar em TUDO que eu como. Como será que gruda isso? Bom, eu quero.

Anúncios

3 Comments

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s