TAG Amo/Odeio

AMO-ODEIO_tag (2)

Olás! Hoje, como eu tô meio sem ideias por video, resolvi responder Tags. Essa foi feita pelo blog Cherry Cookie e eu fui indicada pela Bruna do Cantinho da Bruna.

Tem algumas pequenas reginhas. São elas:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Usar o selo da TAG (no caso, a imagem do coração acima).
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la.

10 Coisas que Amo

1. Livros. Adoro o cheiro deles, e as capas. E fazer coleções pra colocar na estante.

2. Acessórios. Eu coleciono colares (vocês meio que já devem saber) e agora estou expandindo pra anéis també. Gosto principalmente dos que fazem coisas e tem bastante detalhes.

3. Flores. Adoro flores em todos os lugares. Tatuagens, roupas, coroa de flores.. Tudo. Amo as cores, formas.. É lindo.

4. Borboletas. Mesmo esquema das flores. Acho criaturas incríveis e tão bonitas… Tenho uma relação forte com elas e tudo fica lindo com borboletas.

5. Cupcakes. Acho super divertido fazer, e se você souber fazê-los sempre ficam deliciosos. Além das decorações, que são sempre lindas.

6. Gatos. Precisa falar alguma coisa?

7. Chá gelado. Meio esquisito da minha parte colocar isso na lista?

8. Esmaltes. Os nomes são bem malucos, mas adoro as cores que eles inventam. E acho super divertido misturar cores, colocar adesivos..

9. Friends. Não é novidade, já tá até meio batido, mas precisava estar aqui.

10. Clueless. MELHOR FILME/SERIE EVER. #prontofalei

10 Coisas que Odeio

1. Acordar cedo. É clichê? Bastante. Mas é a vida né.

2. Agudos. Barulhos muito altos e/ou agudos me incomodam progundamente.

3. Isopor. Quem teve essa ideia brilhante? eu não consigo encostar naquilo que me dá gastura.

4. Musicais. Tem muita coisa maluca em filmes que eu consigo suportar. AGORA, gente cantando junta de uma hora pra outra é um desafio a parte.

5. Praia. Credo. Sol, areia em todos os lugares, aquela agua do mar sinistra cujo sal gruda em você e não existe sabonete que resolva.

6. Zumbis. Na categoria monstro, é um dos mais sem graça. E é super nojento. Qual a necessidade?

7. Comédia româtica. Não vou nem me dar ao trabalho.

8. Novelas. Eles tem todo o conhecimento e as ferramentas necessárias pra fazer um bom trabalho e fazem aquilo. E ficam milhonários. Não é justo.

9. Salsicha. Eu como, mas meio que estraga a comida em volta.

10. Rose de DW. Pior personagem. Com uma atriz sem sal. Eu vou tentar manter a classe. Olha, se ela não queria estar lá, era só ir embora. Não sei o que esse povo vê nela.

Comente

