The Returned: Enquanto Isso no Netflix

No episódio de hoje, que tá atrasado mas que eu lembrei de fazer (por que né, a segunda acaba meia noite) vai ser sobre The Returned.

The Returned é umaa série de origem francesa que o netflix está refazendo.

Funciona assim: Tem uma cidade no interior dos EUA na qual rolaram vários acidentes no passado. E aí a série comemeça com as pessoas voltando dos mortos, como se nada tivesse acontecido. Mas não é tipo zumbi nem nada. Parece uma pessoa normal, mas quem conhece a pessoa sabe. Ela não envelheceu e nem nada. E isso gera repercuções na cidade.

Eu não sei dizer bem qual o gênero disso. Não é só um drama, com choradeira e problemas. Tem uma coisa místiica envolvida que fica difícil revelar sem spoilers, então desculpa aí…

Cada episódio é mais ou menos focado em um personagem, mas os outros também vão evoluindo, que nem Skins. O roteiro é muito bem escrito, e até agora está tudo se entrelaçando lindamente. Eu digo até agora por que SIM, essa série funciona como as normais: um episódio por semana.

Eu sei que né, pra que ver a série no Netflix se ela é uma vez por semana que nem as outras. Mas tá valendo a pena. A fotografia é muito bem feita e tem uns planos e movimentos de câmera legais. A trilha sonora não se destaca,mas também não incomoda.

A série ainda tá, sei lá, no 6° episódio da primeira temporada, mas eu PRECISO saber onde vai dar.

Fiicaram com vontade de ver? Tem alguma série pra recomendar? Comentem aqui embaixo!

Anúncios

2 Comments

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s