Devianart e A Hora de Aventura

Então gente, aí que eu tava por aqui no meu facebook quando de repente.. Faça sua princesa de A Hora de Aventura.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse desenho. Acontece que depois que eu descobri isso não tenho feito mais nada da vida a não ser versões de todo mundo que eu conheço.. haha

Aliás, créditos pra Júlia Greco, que foi quem jogou essa lindeza na minha vida.

Infelizmente não dá pra incorporar o jogo, mas você pode clicar aqui e fazer o seu. Essa aqui embaixo, por exemplo, sou eu:

princess Nanna

Comentem aqui embaixo as imagens dos de vocês!

2 Comments

Comente

