Pins da Semana #3

Oi gente! Hoje tem post de madrugada, porque meio que devia ter saído ontem e né, num postei. Em minha defesa fiquei sem internet. Mas não se preocupem, que daqui a pouco (tipo assim no horario comercial) sai o TOP 5 da semana.

Bom, independente de qualquer coisa, aqui vão os pins da semana.

Bom, eu amo steampunk. Acho lindo e maravilhoso. Aí a pessoa vai lá e junta steampunk com cinema.

Preciso dizer que estou DESMAIADA? Não né.reparem a riqueza de detalhes…

Não vejo a utilidade, não sei como se faz isso (mentira, ce compra adesivo), mas achei LINDO.

Mais tattoo, pra variar. Eu sou apaixonada com essas aquarelas. Queria muito fazer uma, mas só de pensar na manutenção disso… Medo.

Alerta de Nanna apaixonada gente. Olha que fofura. Contar pra vocês que eu não tô podendo com ilustrações esses dias. Amando todas.

Adoro essas artes estilo desenho no jornal. O fundo de letras fica super charmoso. Imaginei isso como capa de tudo que é agenda/caderno/sketchbook no mundo? Imaginei.

Lembrar vocês que aqui no canto direito do blog você encontra o link pro meu Pinterest, além de todas as outras redes sociais. 

E o que vocês acharam dos pins? Deixem o link do perfil de vocês pra eu dar uma olhada.

Comente

