Pins da Semana #2

Gente, deixa eu confessar pra vocês que eu tava doida pra chegar hoje pra eu dividir meus pins da semana com vocês? To adorando esse negócio de ficar procurando o que eu achei de mais legal na semana e mostrar por aqui. Mas vamos ao que eu encontrei por lá:

Primeiro, essa tattoo fofíssima. Eu até acho que não faria, mas quem fez ta de parabéns!

GENTE, e esse vestido? As cores são lindas, o corte é maravilhoso… Eu até prefiro a gola diferente, mas usaria desse jeitinho mesmo. Alguém me arruma um desse pra ontem? Brigada.

Maquiagem. Não costuma falar muito disso por aqui, mas ADORO. Essa em especial é bastante colorida (do jeito que eu gosto), e parece super fácil de fazer (precisa de mais alguma coisa?).

Modo A Louca dos Acessórios Ativado. Olha isso! Onde compra? Eu quero. Muito.

Pinterest e seus DIYs. Eu até acho que não usaria todos esses desenhos de uma vez, mas a ideia é bem fofa. Pra um tutorial de unhas achei até tranquilo, mas me falta destreza pra reproduzir isso aí.

Agora, se você dá conta, POR FAVOR manda foto nos comentários, porque você é demais.

Eu sei que já rolou a tattoo desse post, mas GENTE olha esses flamingos. Flamingo é tipo um dos bichos mais legais ever. E essa tattoo tá simplesmente um amor.

POST UPDATE:

Com a ajuda da minha amiga Mari, ACHEI o vestido igual o do pinterest.

Tem inclusive de outras cores e se você pesquisar em Vestidos Estampados você encontra sei lá quantas outras estampas.

Comente

