O Clipe Novo do Tom DeLonge

Eu poderia vir aqui e dizer que Tom DeLonge não superou o Blink 182. Poderia dizer também que esse tipo de musica tá meio datada dos anos 2000. Mas, sinceramente: To feliz que alguém tá compondo alguma coisa.

Porque né, pessoal do Blink avisa que vai voltar. Você procura os CDs no armário, veste aquela camiseta deles que guardou pelos bons tempos e entra nas redes sociais a cada dois segundos.

E cadê? Aí você descobre que eles tão só esquentando, vão ali fazer uma turnê com musicas antigas e jájá tem novidade.

E nada.

Então assim, no mínimo é melhor que nada. Pra quem já tinha o habito de ouvir Blink, é como olhar pra trás. Sabe quando você houve a musica e pensa: nossa essa musica é muito boa (momento de felicidade), é uma pena que eles acabaram (momento de tristeza)? É bem desse jeito.

Muito embora eu não tenha visto nada muito bad viibe no ritmo e nem na letra, tem alguma coisa.. Não sei. Alguns podem dizer que é uma musica sobre sair do Blink e ter uma banda solo. É uma interpretação possível, porém preguiçosa. Mais do mesmo. Pra mim basta dizer que existe ali um sentimento de algo que acaba,

Sobre o clipe em si? Same old stuf. Nada além do comum, ficando ali em 2003, 2005.. Ele é bem feito visualmente, mas falta uma história. Parece um monte de cenas recortadas e misturadas. O clipe deixa tudo por conta da música, e eu sei lá se isso é uma boa ideia.

Me preocupa sim que esse estilo esteja um pouco datado. Ouvindo só essa faixa parece o tipo de coisa que não vai pra frente. Não que não seja bom (eu particularmente adoro), mas cada musica tem sua época. MAS, quando você ouve a segunda faixa lançada do disco (The Invisible Parede) todas as preocupações vão embora.

A letra da segunda apresenta claramente um conteúdo mais “pesado” em relação ao Blink, o que nos dá indícios de que o público somos nós, que ouvíamos quando eramos adolescentes (eu pré, no caso) e que ainda sentimos falta daquelas musicas. Se isso vai suficiente pra segurar a audiência? Não sei. Mas não custa nada torcer.

Eu curti, e você? Comenta aqui embaixo!

Comente

