TAG: Know Your Blogger

Então gente, tudo bem? Fui indicada pra essa tag pela Brenda, do That’s So Brenda e confesso que demorei vidas pra responder. O post ficou agarrado meses aqui por causa de problemas técnicos mas finalmente estou publicando.

Funciona assim: Eu tenho que dizer 11 coisas sobre mim e depois responder 11 perguntas feitas pela Bêh. Depois disso faço 11 perguntas pra alguma outra blogueira. Então vamos lá!

1. Eu odeio ovo.

2. E também odeio amarelo.

3. Eu me perco muito.

4. Sou muito desastrada.

5. Não curto carnaval.

6. Odeio comédia romântica (menos Woody Allen)

7. Morro de medo do mesmo filme de terror 19820284 vezes.

8. O que me lembra que eu tenho o livro de O Exorcista e não tenho coragem de ler.

9. Eu coleciono mangás de Sakura Card Captor.

10. Minha cor preferida é roxo.

11. Tava querendo fazer o vídeo dos 50 fatos sobre mim mas não consegui 11.

1)Um fato marcante na sua vida
Eu não enxergo com o olho esquerdo. Você viu os videos e não percebeu? Relaxa, é assim mesmo. Na real não faz muita diferença na minha vida, mas é marcante.
2)Do que você tem medo?
Altura, baratas, filmes de terror… Olha, a lista é grande.
3)Qual seu chocolate favorito?
Todos! Mentira. Mas eu não tenho um especifico. Gosto de chocolate preto e se tiver castanhas ou algo do tipo melhor ainda.
4)Se pudesse escutar apenas uma música pro resto da vida, qual seria?
Acho, aaaacho, que seria I Miss You do Blink 182. Eu não escuto ela sempre, mas quando acontece é muito bom e nunca tem essa de “ah, hoje eu não to a fim de ouvir isso…”.
5) Cachorro ou Gato?
Gato. Sem nem pensar duas vezes.
6)Você acredita em signos? Qual o seu?
Não, mas acho divertido. Sou de Virgem.
7)Um amor.
Livros, muitos livros… ❤
8)Do que você menos gosta?
Vish, difícil dizer. Você que leu o post com atenção percebeu que eu sou assim meio chata. Pois é. Não sei escolher uma coisa só não, mas o post tá cheio de pequenas coisas que eu detesto.
9)Em quem você se inspira?
Eu tenho uma lista enorme de inspirações. Pra cada área da minha vida eu tenho gente que me inspira, personagens de livros e filmes.. Basta dar uma olhadinha no que eu gosto.
10)Se pudesse morar fora do Brasil, onde iria e por que?
Depende. Se for um lugar que nunca fui, seria Londres. Parece o tipo de lugar em que eu me encaixaria. Eu sei que é meio clichê, mas né, qual o problema?
Agora, se fosse um lugar pro qual eu já fui seria Vancouver. É lindo, seguro, mistura bem a cidade com o interior e tá cheia de coisas interessantes escondidas. Fora que é muito fácil se localizar lá e as pessoas são muito educadas.
.
.
Bom, pois é. Agora eu preciso fazer 11 perguntas pra alguém. Eu vou indicar a Suellen Moreira do Me Ajuda Amiga.
1. O que alegra seu dia?
2. E o que estraga ele?
3. Sua série preferida
4. Seu filme preferido
5. Doce ou salgado?
6. Que cidade você tem vontade de conhecer?
7. E de revisitar?
8. Seu animal preferido
9. Quais são as metas pra 2015?
10. Comida preferida?
11. Conte uma coisa engraçada que já aconteceu com você.
.
Então é isso gente. Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem estão convidadxs a responder a tag e deixar o link aqui nos comentários!
Comente

