Top 5: Desenhos Novos

Olás! Voltando com o Top 5 de sexta, hoje teremos 5 desenhos novos ou relativamente novos pra assistir e amar. lembrando que se você clicar no título encontra um resumo do que é o desenho.

1 Hora de Aventura

Gente, esse desenho é uma viagem incrível. Ele tem um visual colorido que atrai crianças e histórias com camadas pra crianças e adultos. Os personagens, mesmo secundários, acabam chamando a atenção por causa dos formatos (normalmente algum tipo de comida) e cada reino tem suas particularidades. Nosso protagonista tem aí uns 12 anos, mas muitas vezes precisa enfrentar conflitos mais maduros e que conversam com o publico adulto.Algumas histórias são bem malucas, mas bem malucas mesmo. E aí você precisa ver algumas vezes pra entender, ou então só esquecer a lógica e se divertir um pouco. Ah, e tem umas músicas muito legais. E discussões interessantes como o fato de a Princesa Jujuba e a Marceline terem sido um casal.

2 Steven Universo

Esse é um dos desenhos mais fofos que eu já vi. O traço é bem divertidinho, tipo A Hora de Aventura, mas um pouco menos louco. As histórias acompanham o crescimento de Steven de um jeito muito delicado e tocante. Claro que alguns episódios são só divertidos e ponto, mas pra mim os melhores são aqueles em que vemos o Steven crescendo emocionalmente. Os personagens principais são muito bem construídos e você acaba se apegando a eles. Ele foi criado por uma mulher e isso está refletido no desenho, que tem aquela coisa diferente e especial que você não sabe bem o que é mas que é super legal.

3 Irmão do Jorel

Pra começar, fico muito feliz de poder colocar um desenho brasileiro na lista. Ainda é muito difícil encontrá-los na programação, mas é bom saber que eles existem. E dá pra ver de cara que ele é todo diferente do padrão do canal (ele é exibido no Cartoon), mas de um jeito bom. São episódios que podem ser assistidos soltos, e isso é ótimo. E os dramas do irmão do Jorel são coisas pelas quais todo mundo já passou (de um jeito exagerado, claro) e a gente se identifica. Tem umas situações muito malucas também, que dá vontade de assistir só pra ver no que vai dar. Mas o destaque está na dublagem. Ela é feita antes da animação, e aí a boca dos personagens se move de acordo. É bem legal. E as vozes são bem divertidas.

4 O Incrível Mundo de Gumball

Bom, esse desenho é super divertido. Os episódios podem ser assistido soltos e isso é ótimo. El tem umas cores bem vivas, mas o diferencial está na mistura entre elementos reais e elementos desenhados. Por exemplo: Uma das personagens é uma cabeça ao contrário e o rosto é a boca. Os cenários também costumam envolver fotografias de coisas reais. Os personagens principais são bem desenvolvidos e divertidos. E o desenho faz bastante piada com ele mesmo. Em um dos episódios os personagens se vêem tendo que resolver todos os problemas causados nos anteriores, coisa que não acontece nos outros desenhos.

5 Os Jovens Titãs em Ação

Esse na verdade é mais uma menção honrosa.. Ele existia vários anos atrás e foi refeito recentemente. Ele ganhou um traço mais com cara de anime e, claro, histórias novas. Ele continua muito divertido e interessante. Os episódios também podem ser vistos individualmente. O único problema é que ele é muito curto.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s