Tag: Eu Leitora

Olás! Então, mais uma tag. Dessa vez fui indicada pela Adriele Ramos. Responderei a 10 perguntas e depois posso indicar outras blogueiras pra responderem.
Vamos lá?
PERGUNTAS:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

Normalmente assisto mais a videos. Mas se encontro umx blogueirx que me agrada, leio como se não houvesse amanhã.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Maaais ou menos 25.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

Normalmente o tema. Se fala de cinema e TV clico mesmo se o tema não for muuuito interessante. Também gosto muito de vídeos de ciência, mas como é difícil achar canais dinâmicos e interessantes nessa área, só clico se o tema me interessar muito.

4- O que mais te incomoda em um blog?

Gente que escreve errado. Mas do que tudo na vida. Depois vem um layout muito cheio. Mas se a parte central (onde fica o texto) for bem organizada eu me esforço. Agora texto mal escrito não dá.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

Videos muito descritivos (no caso dos de ciência). Nos outros, me incomoda o som ruim e falta de informações relevantes.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

Depende do vídeo. Pra mim basta que eles tenham ritmo e prendam minha atenção.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

Comentar é bem raro. Só se eu PRECISAR dizer alguma coisa. Mas avaliar, sempre.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Facebook.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?

Adoro conhecer blogueirxs novos.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Revisem os textos. Nada contra usar linguagem informal (que nem eu assim), mas escrevam direitinho. Por favor.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

1 Comment

Comente

