Curiosidades Sobre Mim e o Blog – Liebster Award

Então, tá rolando essa tag por aí pra blog pequenos ou iniciantes e eu fui indicada pela Jessica Ascenso, do Meio Cheio.

Listinha de Regras:

  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas.
  • Referir o link do blog que nomeou.
  • Nomear entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Não nomear quem nomeou.
  • Obrigatório informar os blogs da nomeação.
  • Fornecer aos blogs nomeados o link do post onde foram nomeados (para que sejam informados do que fazer).

São 11 perguntas, algumas mais interessantes que outras. Respondi pouca coisa em cada uma pro post não ficar muito grande. Mas se por acaso alguém quiser que eu fale mais sobre algum desses assuntos é só avisar! Mas vamos a elas:

1 – 5 factos sobre você.

Amo desenhos animados, sou viciada em séries, adoro colecionar coisas, adoro ler, amo Mafalda (aleatório? Sim. Mas pq não?).

2 – O que te levou a criar o blog?

Acho que já nem sei. Criei e abandonei ele várias vezes. Mas acho que da ultima vez foi dividir com as pessoas as coisas que gosto, e achar gente que gosta também.

3 – Qual é o seu hobby preferido?

Desenhar (uma vez que as séries já estão citadas ali embaixo).

4 – O seu maior vício? 

Assistir séries.

5 – O que você acha da blogger/blog que te nomeou?

Não conhecia, mas adorei. Os posts são interessantes, o layout é fofo e adorei as fotos.

6 – Onde encontra suas inspirações?

Olha, tem uma galera… E depende um pouco da área também. Mas no departamento blogs tem a MariMoon, a Jess (descoberta recente), Bruna Vieira (que inclusive tem uma história MUITO legal)…

7 – Onde é que acha que vai estar daqui a dez anos?

Trabalhando em alguma emissora de TV pelo mundo.

8 – Qual o presente que neste momento gostaria de receber?

Pacote de papel filme infinito… Vale coisa que não existe né?

9 – Qual é a característica que mais valoriza nas pessoas?

Eu gosto de gente que não tem medo de assumir sua personalidade.

10 – O que pretende transmitir aos outros com seu blog?

Perguntinha complicaaada… Na verdade acho que a ideia é só divertir mesmo.

11 – Qual tem sido o grande desafio da sua vida?

Ah, tem vários. No momento to tentando terminar meu tcc.

Perguntas para os blogs nomeados:

Eu não sei se as perguntas são padronizadas, então vou colocar as mesmas da blogueira que me indicou 🙂

  1. 5 fatos sobre você.
  2. O que te levou a criar o blog?
  3. Qual é o seu hobby preferido?
  4. O seu maior vício?
  5. O que acha da blogger/blog que te nomeou?
  6. Onde encontra suas inspirações?
  7. Onde é que acha que vai estar daqui a dez anos?
  8. Qual o presente que neste momento gostaria de receber?
  9. Qual é a característica que mais valoriza nas pessoas?
  10. O que pretendes transmitir aos outros com seu blog?
  11. Qual tem sido o grande desafio da sua vida?

Blogs Indicados:

Bom, eu escolhi alguns blogs que já conheço e acompanho, e outros que descobri recentemente estou adorando.

Blog da Bê

Luz de Cissa

A Esposa do Hulk

Desenhando Moda

 A Vida Nada Selvagem

Sonhos de Tinta

Então gente, acabou que tava demorando muito pra achar os blogs e eu resolvi colocar só esses seis mesmo. Melhor que ficar enrolando pra postar.

Quem quiser fazer a tag mesmo sem estar na lista é só deixar aqui nos comentários seu link e dizer lá que tirou daqui. Isso vale também pras meninas indicadas! 🙂

3 Comments

Comente

