Top 5 : Acessórios Divertidos

Olás gente, tudo bem? Então, o post de hoje, seguindo o projeto de postar toda semana, é sobre meus acessórios preferidos. Eles não estão em ordem de preferência, até porque é muuuito difícil escolher. Alguns deles eu sei onde comprei e quanto foi, mas nem todos. Não se esqueçam de comentar os que gostaram e mostrar os seus!

Ah, e se por acaso alguma loja legal vender eles, me avisa que eu conto pra galera.

1- Casa de balões de Up!

IMG_20141017_232204103

Bom, esse aí tem uns 4cm, contado com os balões. A corrente é longa. Ele é em 3D (com profundidade). Embora seja LINDO, não recomendo porque é muito pesado. Eu comprei numa mini feira nerd que aconteceu em BH, mas é um produto oficial da Disney, então dá pra achar por aí.

Preço: R$45.

2 – Bicicleta

IMG_20141017_232434500

Esse aí foi um incrível achado na C&A. Ele mede uns 2cm. A corrente é longa e ele é muito leve. Aliás, a sessão de bijus da loja vale um conferida. Não vou colocar o link do site, porque esses acessórios nunca aparecem por lá.

Preço: R$10.

3 – Colar Toca Hobbit

Sem título 2

Pois é gente, adoro esses colares que fazem coisas. Esse no caso abre. Não que seja muito interessante aberto. Mas eu fico feliz que abra. Ele tem tipo 1cm e a corrente é longa. Eu comprei na Nobres Pecadores.

Não lembro o preço, mas tá aí na faixa dos R$20, R$30.

4 – Anel de Vinil

IMG_20141017_235057365

Esse aqui é um xodó. Comprei no bairro da Liberdade, mas sei que vende na Nobres Pecadores também. Ele tem algo entre 1 e 2cm.

O preço foi em torno de R$10.

5 – Colar de Polaroid

Sem título

Esse aí também é fofo. Ele tem tipo 1cm e não deu pra ver mas é 3D. E tem a foto por dentro, que você pode deixar fora ou dentro. A foto não ta dando pra ver mas é um pássaro. E ele é bem menos rosa que a 2 imagem.  Comprei na C&A também.

Preço: Em torno de R$10.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s