Piloto de Flash – Review

Então, eu tava doida pra lançar logo The Flash e eu poder publicar essa review. Confesso que assim que descobri que tinha saído na Comic Con corri pra assistir.

Se você não viu ainda, SPOILERS depois do trailler, ta?

Assim como no trailler, começamos com a narração de Barry. Parece uma tendência (vi isso em 3 estréias no mesmo dia), que eu aacho que gostei. Não precisava ter em TODAS as séries, mas não me incomodou tanto. O roteiro segue bem envolvente, de maneira que eu não senti passarem os 45 minutos. Mas é importante lembrar que os pilotos normalmente são assim, pra mostrar tudo que for possível. Sobre isso, também dá pra destacar a introdução dos personagens, que eu curti muito.

A fotografia é bem natural, tirando as cenas de flash back (que eu inclusive achei muito legais). Talvez essa fotografia, mais a personalidade do Barry, tenham feito com que eu achasse a série bem teen. Não tô reclamando (até pq eu assisto Pretty Litle Liars, não posso falar muita coisa), mas não sei se vale a pena continuar. Ao contrário de PLL que eu começei a ver na adolescência e agora sou obrigada a ver até o final, não sei se to na vibe de série teen.

E teve aquele draminha da moça que ele gosta saindo com o cara chato que pelamor né filho? Não sou obrigada.

Agora, ponto pra série que não força a barra na suspensa da descrença. Nós que gostamos desse tipo de série e filme temos o tempo todo que lidar com coisas que não fazem sentido cientifico algum. Em alguns casos isso incomoda profundamente. Mas Flash soube camuflar bem, de maneira que você tem que ser meio mala pra se incomodar com os problemas presentes. Inclusive pq o próprio Barry zoa isso perguntando como pode o raio ter dado a ele aquele abdômen, Taí uma pergunta relevante.

Se eu recomendo? Acho que sim. Talvez eu mude de ideia até o fim do ciclo, mas até agora tudo ótimo.

E você, o que achou? Concorda comigo ou não? Comenta aqui!

Anúncios

4 Comments

  1. Eu tô gostando bastante…vejo muita gente reclamando que foi tudo muito rápido, mas acho que os pormenores das coisas mais importantes estão sendo explorados a cada episódio. Pra mim ta indo bem assim. Gosto muito de Arrow e de Gotham também… Mas cada enredo tem seu próprio time, é normal. Enfim, to curtindo e quero ver muito mais coisa da DC … Porque a DC é vida hahaha beijos.

    http://www.maiorquepalavras.com

    Liked by 1 person

  2. Certamente, nós fãs de quadrinhos somos bem chatinhos e queremos tudo no mínimos detalhes hehe, eu achei os dois epsódios mto forçado, mto rápido, tinha coisa ali que tinha quer mais detalhado, vamos esperar os próximos capítulos, enquanto isto… surto com o Arrow que estou viciada e amandinho ❤ Curti teu post, teu blog, é bom ver pessoas comentando outros assuntos que não são só besteiras 🙂

    Gostar

    1. Que legal que você curtiu o blog! Espero que as coisas que estavam corridas (que vc comentou) já estejam melhorando 🙂 Eu até tenho vontade de ver Arrow, mas acho que vai ficar pra quando alguma coisa que eu to vendo acabar..

      Gostar

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s