My Dressing – App Review

Screenshot_2014-06-12-16-32-03 Screenshot_2014-06-12-16-32-23

Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, vou falar de um app.

O MyDressing é um app super legal que serve tanto pra organizar suas roupas quanto pra deixar looks montados em caso de emergência ou falta de criatividade. E também te ajuda a lembrar daquelas peças que você já tinha esquecido no armário.

A interface é bem simples e bonitinha, tanto para ver as roupas quanto pra fazer o recorte da peça.  As imagens são divididas em tipos e/ou filtros. Mas os filtros são um pouco confusos. Você tem que usar o nome da roupa como filtro, então tem que prestar atenção e colocar nomes iguais em roupas que você quer na mesma categoria.E tem mesmo que usar esse negócio, porque os tipos são muito genéricos e as vezes a gente se perde.

Screenshot_2014-06-12-16-32-40 Screenshot_2014-06-12-16-33-10

Funciona assim: Você tira uma foto da peça, recorta a parte da roupa e salva. Antes de salvar você pode escolher um nome, além de colocar dados como preço, tamanho e ano. Você pode ainda fazer anotações e colocar a peça em alguma das categorias pré fabricadas.

Aí você pode montar looks, mas neles você só encontra as roupas dividas em tipos, o que podia ser menos complicado. Você pode alterar os tamanhos das peças de acordo com sua preferência a alterar a cor de fundo do look. Por fim, você pode escolher a estação à qual a roupa pertence e escolher um nome pro look. Ah, e ele também tem uma página de favoritos, que eu ainda não usei.

Esse app está disponível apenas pra Android.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s