Ano Novo, e Agora?

Image

Pois é. Ultimo dia do ano galera. Não que isso faça lá tanta diferença. Mas é uma dessas épocas em que ta todo mundo feliz e eu até acho isso divertido. É bom andar por aí e todo mundo estar animado, mesmo que seja um dia como outro qualquer. É mais ou menos a mesma lógica do Dia dos Namorados, para os casais que de fato estão apaixonados 365 dias no ano: Vale a pena celebrar, mas não deixa de ser um dia comum.

E eis que nesse dia que eu deveria estar feliz, ou pelo menos animada com a felicidade alheia, estou incomodada. Eu não queria fazer esse post apenas reclamando que eu não tenho nada pra fazer hoje. Mas é só isso que eu consigo pensar. Então vamos lá: Poxa vida, não tenho nada pra fazer hoje! Era pra eu estar feliz, ou pelo menos neutra. Mas eu to incomodada. Quer coisa chata.

Eu provavelmente passarei o Ano Novo assistindo Friends. Aliás, ideia genial essa da Warner de passar maratona de Friends pra galera que não tem que o fazer nesse dia. Tipo eu assim. Não to reclamando nem nada, mas é que eu meio que assisto Friends todo dia, nenhuma novidade até aí. Mas na verdade os anos são mais ou menos iguais mesmo.

Eu não acho que mude lá muita coisa de um ano pro outro. Então por mais que eu espere que todo mundo tenha um ano melhor, na verdade a responsablilidade é sua mesmo. Acho que o ano novo só ajuda pra dar uma animada. E é bom aproveitar esse ânimo todo pra tomar aquelas atitudes que você já queria tomar mesmo mas aí não levou a diante. Esse é o lado positivo da mudança de ano afinal.

Então, pra finalizadar da melhor maneira possível – que não é lá essas coisas – espero que você aproveite esse ânimo de Ano Novo e tome alguma atitude 🙂

Comente

