Pusheen the Cat

Olás! Pra variar dei uma sumida. Pois é. Não sei se vocês sabem, mas quando eu entro de férias da faculdade, entro de férias da vida. Aí não rolam videos, posts no blog, nem nada. Mas eis que eu to bem animada hoje.

E aí resolvi falar de um stiker do Facebook que eu to apaixonada: Pusheen.  Pesquisando por aí – também conhecido como visto em um post na página da MariMoon – eu descobri que esses stikers vem de um blog: Pusheen the Cat. As tirinhas falam de uma gatinha cinza e tudo que ela gosta de fazer e suas aventuras. É uma fofura. As tirinhas são todas em gif e tem algumas temáticas, como as de Natal.

Aí eu dei uma pesquisada no site Know Your Meme (aliás um site interessantíssimo) pra saber um pouco a história dela.  Ela foi criada por Clare Belton e Andrew Duff. Ela fazia parte de uma outra tirinha – Everyday Cute. Em agosto de 2012, o site com tiras só dela foi oficialmente lançado. Bom, eu tenho lido sempre e recomendo!

E vocês, já viram? E o que acharam? Comentem aqui em baixo!

Comente

