Compras do Mês

Olás! No post de hoje farei uma review das coisas que comprei esse mês. O post é parte desse video:

Bom, em primeiro lugar temos a coleção de gloss da Imaginarium.

Image

Eu comprei esses 3, que vinham em uma caixinha, juntos. Mas depois descobri que tem vários outros em formatos diferentes. A duraçãao é legal e o cheiro é uma delícia. Fora que fica uma graçinha na bolsa ou junto com as maquiagens. A desvantagem é que não tem pincel. Agora que eu usei pouco até não faz muita bagunça, mas eu imagino que daqui a alguns meses já não vai ficar tão legal. Eu também achei beem grudento. Mas gloss é assim mesmo.

Preço total: R$39,90.

Preço Individual: R$20,00.

O segundo produto do dia foi esse anel de coruja.

Image

Eu uso ele bastante. É de uma lojinha aqui em Belo Horizonte, mas eu já vi na internet. Quando eu comprei a moça da loja sugeriu que eu passasse uma camada de base por cima dele. Passei. Imagino a partir disso que ele não deve ser muito resistente. Mas ele não desbotou nem nada até agora. Ele não é pesado, embora não seja muito pequeno. E tinha com os olhos pretos, mas eu preferi esse.

Preço: R$8,00.

O terceiro produto é o colar de morango.

Image

Eu também uso ele muito, já que ele é bem neutro. Tem uma altura legal (vejam pelo vídeo) e a corrente é super delicada. O morango é muito bem detalhado. A cor tanto do colar quando do pingente estão impecáveis. Mas eu não sei se valia o preço. Foi comprado na Collar.

Preço: R$39,00.

O quarto produto é o livro Almanaque dos Seriados, do Paulo Gustavo Pereira.

Image

A primeira coisa muito legal desse livro é que é escrito por um brasileiro. E isso implica falar de séries locais também, embora eu ache que ele tenha citado poucas. Mas tudo bem. Eu sei que o livro é bem legal. E trás imagens dos seriados em qualidade boa, por um preço aceitável. Os resumos das séries – que eu assisto, pelo menos – tão bem legais. Achei que faltou foto de Supernatural… Mas o resto tá bem legal. Não lembro em que livraria comprei, mas foi numa dessas Saraivas da vida, então é fácil de achar.

Preço: R$59,90.

E vocês? Já viram ou tem algum desses produtos? O que acharam? Comentem aqui embaixo!

Comente

