Portugal dia 10

Bom, lá vai mais um dia de atraso. Mas agora to passando tudo a limpo. Esse post é referente ao dia de ontem. Fomos a Santiago de Compostela.  A cidade também é toda bonita. Tirei TANTAS fotos que vocês não fazem idéia. As ruas são todas bonitinhas, com varandas floridas e casas coloridas. Um charme!
Começamos o dia na Praça dos Obreiros. Ela tem esse nome pois os trabalhadores ficavam lá enquanto construíam a Catedral de Santiago. A praça é muito bonita. E a Igreja também. Por dentro tinha um altar maravilhoso. E muito, mas muito ouro. Infelizmente tirei poucas fotos por causa da luz. Lá dentro tem também o túmulo de São João e é possível abraçar a estatua de Santiago. Não que a moca da cabine de turismo soubesse nos explicar porque. Mas mal não faz. Abracei a tal da estatua. Ok. Hihi
Depois fomos passear pela cidade. Vimos muita coisa interessante. Santiago é uma cidade muito musical! Vimos todo tipo de gente cantando, tocando instrumentos e tal… E a cidade é linda. Cada ruazinha mais fofa! Tirei um milhão de fotos das casas com flores nas varandas e ruas super estreitas.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s