Portugal: dia 3

Depois de muito tempo (agora c uma net decente) cá estou eu o atualizar a viagem. Pela manha visitamos o Palácio da Pena. Tem lá o palácio, com os moveis todos preservados e explicações de tudo que esta a nossa volta. Infelizmente não pode filmar ou fotografar, mas é algo imperdível. Da mesmo p saber como se vivia na época. Tudo TÃO bonito!

Depois fomos ao Castelo dos Mouros. São apenas as ruínas. Mesmo assim e muito interessante. A vista do alto das muralhas é maravilhosa! Bom, dai fomos para a cidade de Sintra. Existe ali um centro comercial lindo. Mó legal. Comprei altas lembranças p galera. Deveríamos ir a um castelo, mas taça fechado. Comemos um doce chamado travesseiro, feito com fios de ovos. É bom demais!
Passamos por uma tal de quinta da regaleira, super simpática.

Já no fim do dia fomos ao Palácio de Queluz. Esse pode filmas e fotografar XD. LÓGICO que eu filmei tudo. Qualquer dia desses edito e mostro. Ele também tem alguns moveis, mas são menos e existem menos explicações. A grande pedida desse palácio são os jardins. Existem sei lá quantas estátuas naquele lugar. Todas muito bem feitas. O jardim é cortado de forma a fazer um pequeno labirinto de um lado. Do outro existe um espaço feito em azulejos pintados, por onde passava um rio. Nesse espaço tocavam músicos enquanto a realeza passeava de barco. Um luxo.e o lugar é gigante. Achei que nunca ia acabar. Foi uma hora pra ver o palácio e mais uma pros jardins. Depois disso fomos pra casa.

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s