Eu e o VMB

Não sei se já tá todo mundo sabendo… Sexta-feira, dia 20/07, sairam os indicados ao VMB 2012. A lista é enorme. Aparentemente eles vão pegar os 4 mais votados e decidir entre si quem é melhor. Gostei da ideia. É cada coisa que ganha esses eventos…
Foram lançadas 12 categorias, com algumas novidades como Banda do Ano (que eu JURAVA que existia). As categorias e indicados você encontra no Site do VMB.
Os mais indicados são:
 ○ 6 Categorias: Vanguart
 ○ 5 Categorias: Mallu Magalhães, Marisa Monte, Agridoce, Emicida, Gabi Amarantes.


Tá, mas e daí? Daí que eu já assisti uns 4 VMBs. E fiquei sabendo de mais uns 2 ou 3. E eu não sei se o problema sou eu, mas tá ficando cada vez menos divertido.
Olha só. Meu primeiro VMB assistido integralmente foi o de 2008. Apresentado pelo Mion e pelo Adnet. Foi aquele que o Adnet e o Quiabo (vocês lembram do Quiabo?) cantaram musicas com coisas aleatórias. Super legal né? E tava SUPER esteticamente agradável também, HUN… Quer dizer.. Foi bom. Pra quem não tá lembrado, ó a abertura:

Massa né? Aí veio o outro ano. Tinha o Marcelo Adnet de apresentador. Eles inventaram três categorias (se eu não me engano foi só nesse ano). Foi quando o Marcos Mion ganhou melhor Twitter e se despediu da MTV. Foi triste. Mas foi um VMB divertidíssimo. Ri horrores dos personagens dos games na platéia.
Mas ok, eu to me perdendo. A questão é o do ano passado foi BEM mais ou menos. Só dava hip hop naquilo! Desculpa se eu não gosto… Eu não sei quem foi que virou pra MTV e falou que agora o que pega é  hip hop mas eu sobrei.
E tinha aquele VMB B. Eu nunca vi um nome tão bem colocado. Se eu quisesse ver esse tipo de coisa eu colocava… sei lá… na Record? Não sei se vocês concordam comigo, mas não é por causa daquilo que eu assisto MTV. Tava super apelativo… Credo.
E eu sinceramente não sei o que esperar do VMB desse ano. Fora os artistas com mais indicações, não conheço nada (ou quase nada). Pra variar, todos eles caem no rap ou hip hop. Acredito que durante grande parte das premiações não terei pra quem torcer, e isso é chato. Mas se a apresentação ajudar talvez eu assista o evento todo. E eu que nunca achei que não me interessaria em assistir o VMB. Minha decisão está dependendo apenas do apresentador.
E você, animado pro VMB? Conta aí embaixo o que você tá achando até agora. ^^

Anúncios

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s